sexta-feira, 10 de setembro de 2010

5 º Albúm que marcou um momento dá minha vida



Tem coisas que só consigo entender hoje, e vejo o porque eu gosto de certas coisas, talvez no meu insconciente tenha ficado muita coisa ainda desconhecida, coisas como esse albúm . Bee Gees, esse albúm eu vi e ouvi no começo dos anos 80 eu tinha apenas 10 anos de idade, lembro que quando eu ia na minha vó zefa, lá estava ele sendo tocado, não lembro ao certo de quem era, ou era dá minha tia EVA, ou do meu tio FRAQUITO, esse último infelismente não está mais vivo. Nessa época lembro de poucas coisas, mas as coisas que mais me marcavam é quando esse meu tio me levava para passear, acho que ele tinha umas 5 namoradas,  lembro que ia na casa de todas..rsssss Bem voltando ao albúm, lembro que eram músicas animadas, até então com 10 anos de idade só gostava do balanço, lembro que todos na casa gostavam, até minha vó zefa. Hoje sei perfeitamente que esse albúm e esse grupo tem sua história musical bem representada, mas na minha vida significou descobertas, mesmo aquelas que durante a minha vida eu esqueci um pouco, mas me lembra muito a casa da minha avó e meus tios, uma época onde eu só sentia felicidade no simples fato de estar ali, com essas pessoas.

Um comentário:

  1. É verdade a música tem o poder de fazer voltar o tempo e vivenciar tudo novamente!
    Como é mágico, fez até voce lembrar do seu tio namorador neh!?!??!?!
    A minha irmã escutava muito este grupo, e em casa tem alguns vinils deles, só não sei bem onde!
    Mas tem uma música deles que eu gosto muito e que baixei da internet chamada words!
    É daquela época e eu adoro demais!

    ResponderExcluir