domingo, 15 de agosto de 2010


Bem esse albúm se não me engano é de 1988, são músicas de uma época que marcaram muito a minha adolescência, aliás , eu acho que passava muito do que sentia ouvindo albúns como esse, lembra um pouco os Smiths. Lembro que nessa época eu tinha eu ia completar 18 anos, eu trabalha em uma gráfica e levantava bem cedo, sempre tive meus pais como meus maiores exemplos, é claro que quando você é adolescente nem tudo são flores, e nessa época era um pouco difícil o convívio com eles, mesmo porque, quando somos adolescentes achamos que sabemos de tudo, e que tudo vai ser do jeito que a gente fala e acha. Eu me apegava muito na música, e albuns como esse é a minha fortaleza para analisar o que acontecia em volta da minha vida nessa época. Época que a maldade de certos gestos não existiam, eu lembro que comprei esse albúm que na época era vinil no carrefur, acompanha as tendências musicais lendo a bizz. Foi uma importante passagem dá minha vida, mas vejo que ali só era uma pequena coisa, e que ali naquele momento, ainda não tinha aprendido quase nada sobre a vida, mas quando olho para trás , é isso que quero entender, pois o hoje é bem diferente , e quero sempre poder lembrar de todas as coisas que passei. Infelismente esse grupo acabou , como milhares que lançam apenas um albúm depois somem, pelo menos esse marcou uma época dá minha vida que pra mim é importante, todas são, e quero passar aqui, cada momento que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário