quinta-feira, 11 de março de 2010

SP, 11 DE MARÇO 2010

Mas um dia onde enfrento a mim mesmo, para aprender segurar meus pulsos , e dominar as minhas atitudes, tudo pode mudar em minutos, segundos. A vida nos reserva testes , para que sejamos testados de várias formas, talvez seja isso que estou passando. Estou sendo testado de certa forma em várias vias, em vários momentos, estou tentando vencer um de cada vez, o sofrer as vezes é inevitável, mas estou indo , seguindo meus instintos e indo para o lado do bem, procurando me limitar e me adequar na vida que para todos parecem algo normal.

Um comentário:

  1. É Marcelão dizem que o nosso maior inimigo somos nós mesmos, é enfrentando as nossas fraquezas que nos tornamos alguem de fato!
    Quanto a sermos testados eu nãum tenho muito a certeza se é a vida que nos testa ou são as nossas inseguranças em relação a vida que nos dá a impressão de que é ela que nos colocam a prova.
    Mas de uma coisa tenho a certeza, voce tem toda a razão de seguir teus instintos pois elas sim são verdadeiras!
    Parabéns pela postagem! Gostei muito!

    ResponderExcluir