segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha querida filha e seu crescimento e experiências.....

Sei que muitas vezes o papai demonstra ser duro demais, as vezes você pode pensar que papai é muito bravo, mas não é isso, quero ser forte sempre para que você possa seguir em frente com coragem de enfrentar todas essas barreiras que aparece. O papy como você me chama pensa em te ensinar sempre a aprender ser mais corajosa, ser mais independente, pois a vida é isso ensinamos os filhos a saberem resolver seus problemas juntos, pois estarei sempre ao seu lado seja você com 10 anos, seja você com 50 anos, sempre estarei ao seu lado para te ajudar. Pode parecer as vezes que não ligo, mas não é isso esse não ligar é algo que quero te ensinar a ir adiante sem medo, você pode vencê-los pois sempre estarei ao seu lado para estender minha mão, e isso é algo que só o amor explica, por isso filha te amo muito hoje sempre, é como eu já te falei uma vez, você foi o sonho que sempre quis realizar , obrigado por você existir te amo hoje e sempre........

2 comentários:

  1. Beatriz diz : Papy sei que você quer que eu seja independente mais hoje eu estava com muita febre não dava pra eu ir pra escola, prometo que como você quer que eu seja nunca vou depender de ninguém. Porque sou forte, sei aturar as coisas, tem coisas que chegam aos seus limites e eu preciso contar e não resolver de forma AGRESSIVA. A violência não leva a nada. Te amo hoje amanhã e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Você é maravilhosa filha, me ensina a cada dia viver.

    ResponderExcluir