sábado, 24 de julho de 2010

O novo em nossa vida continua...

Novamente a vida nos dá algumas surpresas onde você as vezes fica extremecido, houve uma mudança grande na parte profissional dá minha vida. Eu se que com o passar dos anos, parece que dá aquele medo de perder , seja o emprego, seja a instabilidade que temos em nossa vida, em poder ter coisas, e mantê-las. Eu tenho uma família para cuidar e sei o quanto é difícil, talvez seja por isso que o medo e a insegurança as vezes vem em minha mente. É claro que temos que nos preparar, talvez eu tenha demorado muito para estar preparado ou ter me preparado para momentos como esse de mudanças. Bem eu estou fazendo faculdade, e estou fazendo alguns cursos também que vão agregar conhecimento para minha carreira profissional, mas as vezes a mudança chega e não dá tempo para você, mas estou seguindo, e aos poucos estou perdendo o medo do novo, tentando torná-lo uma conquista pra mim.

Um comentário:

  1. É achei uma ótima idéia pois uma vida composta por uma musica é bem mais divertida não acha?
    E voce descrevendo todas as suas passagens da vida sejam elas boas ou ruins, voce vai conseguir transmitir com mais intensidade tudo aquilo que voce vivenciou.
    Eu estou acompanhando as suas postagens, só que não estou tendo muito tempo para conversar no messanger!
    Mas vai ser por pouco tempo, logo logo bateremos aquele longo e agradável papo!
    Continue a escrever meu amigo, gosto da tua forma de expressar a vida!

    ResponderExcluir