quinta-feira, 24 de junho de 2010

Me sinto legal ultimamente, as coisas estão melhores na minha cabeça, me sinto feliz intimamente e ultimamente , é uma sensação boa. Espero manter essa sensação , ou tê-la mais vezes, sei que muitas coisas ainda são difícieis de mudar, mas eu tenho que me apegar nas pequenas mudanças onde pra mim é uma vitória. Eu estou indo com a sensação que tudo vai dar certo, é nisso agora que penso , e é essa sensação que quero ter e estar.

Um comentário:

  1. Marcelo, gostaria que soubesse que tenho acompanhado as suas postagens.
    E saiba que todos nós temos os nossos momentos de alegria e tristeza?
    Mas o segredo da vitória é justamente aquilo que voce esta fazendo, continuar acreditando nas pequenas coisas da vida, pois é dela que as grandes coisas são compostas.
    A VIDA é um conjunto de muitas coisas e principalmente de vitórias e derrotas.
    Então o que posso te falar é que se naum conseguiu hoje nãum fique triste, pois ainda tens o dia de amanhã, mas por favor amigo nunca mas nunca desista!
    Continue a ser simplesmente voce mesmo, uma pessoa PERSISTENTE!
    Te admiro e MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!

    ResponderExcluir